segunda-feira, 25 de maio de 2009

Livro: Comunicação Empresarial/ Comunicação Institucional


   Este é um livro do autor Francisco Gaudêncio Torquato do Rego e tem como principal abordagem o desenvolvimento e expansão que a comunicação exerce dentro das empresas, através de conceitos, estratégias, sistemas, estrutura, planejamento e técnicas.
   Gaudêncio escreveu este livro para traduzir suas experiências ao longo dos anos, em campos diferenciados da comunicação a serviço das organizações, ele afirma: "O importante é procurar considerar a comunicação como uma ação integrada de meios, formas, recursos, canais e intenções."
   O livro contém alguns assuntos como: a comunicação como poder nas organizações, eficiência e eficácia da comunicação organizacional, comunicação nas empresas modernas, entre outros assuntos muito interessantes.


   Francisco Gaudêncio Torquato é professor da Universidade de São Paulo e consultor de Marketing Institucional e de Comunicação. Recentemente dedica-se a consultoria institucional, governamental e de marketing político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário