sábado, 23 de maio de 2009

Ética Empresarial

     Os compromissos e responsabilidades das organizações são aspectos indispensáveis para o crescimento, manutenção e afirmação das instituições no mercado.
     Sendo de grande, médio ou pequeno porte, todas as empresas, lidam com pessoas direta ou indiretamente, por isso, elas possuem deveres e obrigações com toda a sociedade. Um desses comprometimentos é com a ética. Elas precisam ser transparentes, leais e honestas em todas as situações.
     Todas as entidades necessitam contribuir para o desenvolvimento da comunidade, levando em conta suas responsabilidades sociais. Para isso, são necessários profissionais e executivos preparados para lidar com todos os casos, positivos ou negativos, de forma imparcial.
     É de grande valia para as empresas realizar pesquisas e estar sempre antenada com as tendências do mercado, da sociedade em geral e da comunidade presente ao seu redor. Essas atividades são de extrema importância para inserir ou não, idéias e projetos idealizados.
     Além disso é necessário que a empresa procure equilíbrio para manter uma boa imagem perante o público. A ética, sem dúvida, será a base que sustentará a empresa no mercado.

Fonte: http://www.grupisa.com.br/site/index.php?id=31

Nenhum comentário:

Postar um comentário