terça-feira, 21 de abril de 2009

Benefício dos cursos extracurriculares à carreira

Eles ajudam a obter contatos além de oferecer conteúdo diferenciado, o que hoje em dia num mercado tão disputado, é essencial para o destaque dos demais. Além disso, funcionam como uma forma de “reciclagem” do profissional, deixando-o atualizado e bem preparado para as novas tecnologias do mercado de trabalho.
Aqui estão alguns cursos relacionados ao temas postados no blog:

Curso: Estudos de Comunicação Organizacional numa perspectiva crítica
Promoção:
ABRAPCORP - PPGCOM/USP - ECA/USPData e horário: 2, 4 e 5 de maio de 2009 - 13h às 18h
Local: Escola de Comunicações e Artes - ECA/USPAv. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443Cidade Universitária, São Paulo, SP
Professor: Dennis Mumby (University of North Carolina at Chapel Hill)
Taxa de inscrição: R$300,00 (50% de desconto para associados Abrapcorp e inscritos III Abrapcorp 2009)
Inscrições: ABERTAS. Envie e-mail para cursos@abrapcorp.org.br, com o Subject: Inscrição - NOME DO INSCRITO, com os seguintes dados no corpo do e-mail: Nome, CPF, Telefone, E-mail, Endereço Completo e se é associado ou está inscrito no III Abrapcorp 2009, para gozar do desconto de 50% na inscrição. Só serão aceitas as inscrições que contiverem todos os dados solicitados para emissão do boleto.

Curso:
Comunicação Interna para Relacionamentos Estratégicos
Instituição:
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC Minas
Área: Empresa
Descrição: É possível atrair e reter na empresa pessoas engajadas, capazes de planejar e realizar as mudanças necessárias ao fortalecimento da imagem da organização, tornando-a apta a enfrentar a concorrência e a responder às exigências do ambiente externo. A comunicação interna valoriza, primeiramente, os públicos (clientes) internos, com vistas à melhoria dos processos de gestão do relacionamento com os clientes externos.
Tipo de Curso: Formação Continuada / Extensão
Acesso: Presencial
Duração: 360 Hora(s) Início: 13 de março de 2009Término: 19 de dezembro de 2009
Horário: Sextas-feiras, das 19h às 22h30 e sábados, das 8h às 11h40 e das 12h30 às 15h50.
Objetivos: Estudar e analisar a participação e influência do público (cliente) interno nos processos de decisão e busca de vantagem competitiva da organização, capacitando seus gestores para um posicionamento mercadológico pró-ativo.
Investimento: 15 parcelas de R$ 464,0013 parcelas de R$ 531,0010 parcelas de 680,0005 parcelas de 1.326,00À vista R$ 6.496,00
Local de Realização: IEC PUC Minas na Praça da Liberdade
Endereço: Av. Brasil, 2.023, Praça da Liberdade
Telefone: 0800 283 3280

Nenhum comentário:

Postar um comentário