sexta-feira, 5 de junho de 2009

Conclusões e Agradecimentos

   Este blog foi dedicado à disciplina Comunicação Organizacional, ministrada pela Prof.ª Cláudia Rebechi no 3º semestre do curso de Relações Públicas da Universidade Metodista de São Paulo, que teve como objetivo informar a importância da comunicação organizacional através de cases, resenhas, livros, entrevistas com profissionais da área e curiosidades.
   Podemos concluir que Comunicação Organizacional é a junção de todas as formas de comunicação utilizadas para o relacionamento e a interação das organizações com seus públicos.

   É de suma importância estudar e conhecer os públicos e planejar a comunicação interna e externa para que as estratégias da comunicação sejam eficazes. O objetivo é aumentar e cultivar a visibilidade pública da organização de forma positiva e divulgar os seus serviços. O plano estratégico é feito em torno dos valores e da missão da empresa.

   Agradecemos os comentários nas postagens e aos leitores que acompanharam o blog diariamente.

Um comentário:

  1. Isto significa o fim do blog???

    Não acredito e os leitores como ficam???

    Se alguém gostou de escrever e blog e quiser colaborar com Ocappuccino enviando material, ficaremos muito satisfeitos e honrados em receber a colaboração do pessoal ex-Compasso.

    Abraços,
    Mateus d'Ocappuccino

    ResponderExcluir